terça-feira, 9 de novembro de 2021

SEMSA garante alimentos para famílias de moradias incendiadas debaixo da Ponte do São Francisco


Representando a Prefeitura de São Luís, o titular da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (SEMSA), Júnior Vieira, visitou as famílias que tiveram suas moradias, embaixo da ponte do São Francisco, tomadas pelo fogo, na madrugada do último dia 5.

O secretário foi ao local do incêndio conversar com os moradores que já são assistidos por programas sociais da Semsa. E, na ocasião, a Secretaria de Segurança Alimentar distribuiu mais cestas de alimentos para as famílias que perderam tudo devido ao incêndio.

De acordo com informações de testemunhas, o local abrigava 60 famílias e ficou totalmente destruído, após o incêndio que aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira, no bairro São Francisco. Ninguém ficou ferido e as famílias que moravam no espaço já foram retiradas de debaixo da ponte.


O secretário Júnior Vieira foi acompanhado de representantes da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS).

“Lamentamos muito o ocorrido. E no que tiver ao nosso alcance, vamos continuar cumprindo com o nosso dever de prestar assistência a essas famílias e intensificar as ações nesse local”, disse Júnior Vieira.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário