sábado, 6 de novembro de 2021

Deputado Wellington requisita anulação de seletivo fraudulento de Flávio Dino para o Hospital da Ilha e cobra realização de concurso público para a área da saúde

 
O deputado estadual Wellington do Curso apresentou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, importante indicação para garantir a realização de concurso público na área da saúde no Maranhão. A solicitação foi feita após o parlamentar constatar fortes indícios de fraude no processo seletivo para preenchimento de vagas no Hospital da Ilha, que chegou a ter mais de 200 nomes repetidos no resultado final, razão pela qual solicitou a anulação do processo seletivo.

Sobre os indícios de fraude no processo seletivo, o deputado Wellington repudiou a forma como hospitais públicos tem sido conduzidos por Flávio Dino, que tem utilizado esses locais para encher de contratados e indicados por aliados políticos.

“Nos últimos dias, apresentamos os fortes indícios de fraude identificados no processo seletivo para o Hospital da Ilha. No resultado final, há mais de 200 nomes repetidos, por exemplo. Diante disso, solicitei ao governador a anulação do seletivo. Infelizmente, no Maranhão, Flávio Dino tem utilizado os hospitais para encher de contratados e aliados políticos. Ante isso, encaminhei indicação para garantir a realização de concurso público na área da saúde. Recentemente, o Ceará realizou um concurso com quase seis mil vagas. Enquanto isso, no Maranhão só tem processo seletivo, e ainda é de vagas casadas. Estou atento na fiscalização e na busca constante para acabar com esse (des)governo Flávio Dino”, afirmou o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário