sábado, 23 de outubro de 2021

Prefeitura de São Luís garante ter apresentado proposta para por fim à greve do transporte em audiência na Justiça do Trabalho


A Prefeitura de São Luís divulgou uma nota no final da tarde deste sábado (23) desmentindo informação repassada à população pelos sindicatos dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário e das Empresas de Transporte de Passageiros em relação a retirada da proposta para por fim à greve que pelo terceiro dia consecutivo deixou a capital maranhense sem ônibus.

Abaixo, a nota na íntegra:

É inverídica a informação de que a Procuradoria do Município não teria apresentado nenhuma medida que pudesse pôr fim ao impasse entre rodoviários e empresários, durante a audiência realizada neste sábado (23), no Tribunal Regional do Trabalho.

A Procuradoria, em nome do Município de São Luís, propôs um auxílio emergencial ao sistema de transporte público para pôr fim ao movimento grevista, o que foi rejeitado.

O Município segue auxiliando no que for preciso para que o transporte público volte a funcionar normalmente para atender a população de São Luís.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário