sexta-feira, 25 de março de 2022

O pré-candidato a primeiro suplente ao senado EVANDRO JÚNIOR se reúne com empresários e pecuaristas de Imperatriz


O pré candidato a primeiro suplente ao Senado Evandro Júnior participou nesta manhã de quinta-feira (24/03) em Imperatriz (MA), de um café da manhã promovido pela nacional RRZ em parceria com a montadora XCMG, no encontro também estavam vários empresários e pecuaristas de Imperatriz e investidores da região.

O evento teve a participação do presidente do Grupo Zucatelli Reinaldo Zucatelli e sua esposa Regina Avancini Zucatelli que ficaram muito entusiasmados de fazer essa interação com os clientes e colaboradores.

No café da manhã também estava o gerente comercial da fábrica XCMG Rubens Brito que possui uma sólida experiência no setor de Engenharia Civil e na indústria de equipamentos pesados de construção (Linha Amarela), desenvolvida em posições de gestão em empresas nacionais e multinacionais no Brasil. Rubens Brito é Expertise no startup e gestão operacional de distribuição comercial, desenvolvimento de dealers, gestão de produto e contratos, desenvolvimento de plano de negócios, administração de metas e resultados.

O empresário Evandro Junior que viaja por todo o Maranhão como pré candidato a suplência do ex Senador e Pré candidato ao Senado Federal Pastor Bel, esta sempre atento às movimentações do comércio e nas oportunidades de negócios que possam gerar renda para o Estado, para Imperatriz e emprego para os maranhenses da Região Tocantina.

“A XCMG está preparada para atender a demanda de máquinas já existentes no mercado brasileiro, e também de novos equipamentos e máquinas a serem introduzidos no Brasil e a Zucatelli é uma empresa que já tem uma história identificada com o nosso povo, por isso fiz questão de estar aqui nesse café da manhã para ouvir, aprender e compreender o tamanho do investimento que é feito na Construção Civil, no Agronegócio e na Indústria de Transformação”, disse o empresário e pré candidato Evandro Junior.

Fonte: Passagem Franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário