sábado, 9 de outubro de 2021

Braide troca secretário de Educação pela segunda vez


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou na noite desta sexta-feira (8) a segunda troca na Secretaria de Educação em pouco mais de nove meses de gestão. O agora ex-titular da pasta, Marco Moura, será substituído por Carolina Marques Salgado, que até então vinha atuando na Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV).

Quanto a Marco Moura, que desde maio comandava a Semed, quando assumiu no lugar da vice-prefeita, Esmênia Miranda, ele será remanejado para a Assessoria de Parcerias Público-Privadas da Prefeitura de São Luís.

Semana passada, o secretariado municipal de São Luís já havia tido outra mudança, com a saída do ex-deputado Joaquim Haickel da pasta da Comunidade. Em seu lugar, assumiu o jornalista Igor Almeida, que assessorou Braide nas últimas campanhas eleitorais e no período em que o mesmo exerceu o mandato de deputado federal (2019-2020).

A troca anunciada hoje na Semed foi a quinta alteração no primeiro escalão efetivada pelo prefeito desde que assumiu o cargo, em 1° de janeiro deste ano.

Confira o anúncio feito por Braide nas redes sociais:


Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário