sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Atleta maranhense de apenas 8 anos é mais uma vez campeão nacional de Tênis de Mesa


O Maranhão segue no lugar mais alto do tênis de mesa brasileiro na categoria pré-mirim masculino. João Lucas de apenas oito anos, conquistou nesta quinta-feira (23), o quinto título em disputas de torneios do calendário 2021 da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Ele segue como o número um no ranking nacional.

João Lucas que compete pelo Independente Clube Tênis de Mesa foi campeão na categoria pré-mirim do TMB (Tênis de Mesa Brasil) Platinum que está sendo disputado na cidade de Uberlândia em Minas Gerais. Ele disputou partidas com atletas de todo os estados do país.

Ao longo de 2021, João Lucas já foi campeão do TMB estadual de Tuntum e São Luís, assim como do TMB Challenge Plus de São Luís e do TMB Platinum do Rio de Janeiro. Ele ainda foi vice-campeão em uma etapa do TMB estadual de São Luís realizada em fevereiro desse ano.

Essas conquistas já deram 29.450 pontos ao atleta maranhense que é considerado uma das revelações do tênis de mesa do Brasil.

O Independente Clube Tênis de Mesa ainda tem outros sete atletas competindo no TMB Platinum de Uberlândia, os jogos ocorrem até o próximo dia 29 de setembro.

Fonte: Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário