sábado, 10 de julho de 2021

E quando os cinemas e teatros vão reabrir, meu caro Flávio Dino???

Coletiva após coletiva, quando o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anuncia novas medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19, fica sempre a expectativa sobre a reabertura dos cinemas e teatros.

Os cinemas e teatros seguem sem funcionar em São Luís, desde março, já que não existe a liberação por parte do Governo do Maranhão para que a sétima arte volte a funcionar.

O estranho é que mesmo os estados que estão em situações piores que o Maranhão, com relação ao enfrentamento da Covid-19, já reabriram as salas de cinemas e teatros.

Para se ter uma ideia, num rápido levantamento feito pelo Blog, das nove capitais no Nordeste, apenas a capital maranhense é a única que os cinemas não voltaram a funcionar.

O curioso é que praticamente todos os demais segmentos já foram liberados, mas as salas de cinemas e teatros seguem fechadas.

A justificativa que tem sido dada pelo Governo do Maranhão é que são “ambientes totalmente fechados e de longa permanência”, mas em outros estados já estão funcionando.

É aguardar e conferir, mas que merece uma atenção especial essa situação, isso merece.

Fonte: Blog do Jorge Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário