terça-feira, 18 de maio de 2021

Vereadores pedem serviços de infraestrutura para bairros de São Luís

Solicitações foram feitas por meio de requerimentos e indicações

Na sessão legislativa desta terça-feira, 18, vereadores solicitaram intervenções na infraestrutura de diversos bairros de São Luís. Os pedidos estavam na Ordem do Dia e foram analisados pelos parlamentares. Ao todo, foram nove requerimentos enviados à Prefeitura e três indicações ao Governo do Estado.

Dentre os requerimentos, oito deles sugeriram manutenção de ruas e pavimentação asfáltica. As localidades que poderão receber intervenções da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp) são: Avenida dos Africanos, Chácara Itapiracó, Ponta d’Areia, Villa Colier, Vila Vitória, Tirirical I, Tibiri e Vila Luizão. Também foi encaminhado à Semosp um requerimento pedindo a reconstrução urgente de um muro de contenção, localizado na Avenida Mauro Bezerra, Caratatiua.

Ações de trafegabilidade também foram pedidas por meio de indicações. Ruas dos bairros Bequimão e Vila Vitória devem receber serviços da Agência Executiva Metropolitana (Agem) e Secretaria de Estado da Infraestrutura. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) também foi solicitada para tomar providências com objetivo de reparar uma obra que cedeu na Rua Luís Serra, na Alemanha.

Veja a Ordem do Dia:
https://www.camara.slz.br/ordem-do-dia

Fonte: Câmara de SLZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário