terça-feira, 11 de maio de 2021

Deputado Wellington vota a favor de Medida Provisória que facilita a promoção de praças da PMMA

 
Nesta terça-feira (11), o deputado estadual Wellington do Curso voltou a favor da Medida Provisória n° 350/2021, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a reestruturação de cargos e funções na estruturação da Polícia Militar do Maranhão. Com a Medida, ficam criadas quarenta (40) vagas de 2° Tenente QOAPM do quadro de Oficiais Administrativos, o que agilizará a promoção das praças no Maranhão. 

Ao justificar o voto, o deputado Wellington defendeu a promoção das praças como forma de reconhecimento pelo trabalho desempenhado em defesa da sociedade.

“Votei a favor, na Assembleia Legislativa, da Medida Provisória n° 350/2021, que dispõe sobre a reestruturação de cargos e funções na estrutura da Polícia Militar. Com a MP, ficam criadas quarenta vagas para o cargo de 2° Tenente QOAPM para o Quadro de Oficiais Administrativos, o que implicará na maior probabilidade de promoção  das praças. É uma forma de reconhecer o trabalho dos soldados, sargentos e cabos que tanto fazem pelo Maranhão. Como deputado estadual, sigo em defesa de todos os policiais militares”, afirmou o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário