terça-feira, 20 de abril de 2021

Wellington apresenta requerimento para que reuniões da CPI dos Combustíveis sejam públicas e transmitidas ao vivo pela TV Assembleia

O deputado estadual Wellington do Curso apresentou requerimento ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão para que possibilite a publicização das reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI dos combustíveis. O objetivo é fazer com que todos os requerimentos aprovados pela CPI dos Combustíveis constem no site oficial e, ainda, se viabilize a transmissão em tempo real por meio da TV Assembleia das reuniões da CPI, que ocorre às segundas-feiras por volta das 16 horas.

Para o deputado Wellington, é essencial que as reuniões sejam públicas e garantam, portanto, a participação da população e da imprensa.

"Apresentei importante requerimento direcionado ao presidente da Assembleia Legislativa para que as reuniões da CPI dos Combustíveis sejam públicas. O objetivo é fazer com que todos os requerimentos aprovados pela CPI constem no site oficial e, ainda, se viabilize a transmissão em tempo real por meio da TV Assembleia das reuniões da CPI, que ocorre às segundas-feiras por volta das 16 horas. A finalidade é que todos possam acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos parlamentares. Inclusive que a imprensa em todos os seus níveis tenham acesso presencial às reuniões. Como deputado, votei três vezes contra o aumento de impostos para impedir o aumento no preço dos combustíveis. Seguirei firme e, por isso, defendo a participação de todos nessa luta para garantir um preço mais justo aos maranhenses”, disse o deputado Wellington.

Por Daniel Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário