sexta-feira, 23 de abril de 2021

Aprenda 3 simpatias para o dia de São Jorge

No dia 23 de abril a igreja católica homenageia São Jorge, também conhecido como Santo Guerreiro. Ele é um dos santos mais conhecidos do Brasil, sendo padroeiro de vários outros países, como Inglaterra e Portugal.

Na capital maranhense a missa será realizada na  igreja de São Jorge fica na rua das Videiras, 11, Altos do Turu I de forma híbrida, começando às 9h.

Simpatia de São Jorge contra inimigos 

Material necessário

  • Uma imagem de São Jorge
  • Papel e caneta

Passo a passo

Você deve escrever o nome completo do inimigo em um pedaço de papel e deixar embaixo de uma imagem de São Jorge. O nome desta pessoa deve ficar enquanto a ameaça por ela existir.

Para ficar livre das angústias

Pela manhã acenda uma vela vermelha sobre um pires e ofereça a São Jorge. Em seguida, reze um Credo e uma Salve-Rainha. Quando acabar, escreva suas angústias em um papel (que também seja vermelho), deixe ao lado do pires e fique no local até a vela terminar de queimar. Feito isso, jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume.

Oração para abrir caminhos

“Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e a confiança, abra os meus caminhos. Eu andarei vestido(a) e armado(a) com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos, não me vejam; e, nem em pensamentos, eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições. E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desânimo e alcançar a graça que tanto preciso: (faça o seu pedido). Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do divino Espírito Santo. Amém!”

Por Luciana Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário