quinta-feira, 25 de março de 2021

Vacinação de idosos de 71 anos ocorrerá normalmente nos dias 26 e 27 de março

Nesta sexta-feira (26), a vacinação em idosos com idade de 71 anos não será paralisada mesmo diante as medidas de restrição que ocorrerão devido ao adiantamento do feriado estadual Adesão do Maranhão à Independência. Além disso, a imunização também ocorrerá normalmente no sábado (27).

A vacinação é realizada no horário das 8 às 17h, no Centro Municipal de Vacinação situado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma, e no drive-thru na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Na sexta pela manhã serão vacinados os nascidos em janeiro, fevereiro e março, assim como pela tarde serão os nascidos em abril, maio e junho. Enquanto no sábado pela manhã ocorrerá a vacinação daqueles que fazem aniversário em julho, agosto e setembro, e pela tarde os de outubro, novembro e dezembro.

A pessoa que será vacinada precisa ter cadastro no portal da prefeitura, em específico na plataforma Vacina São Luís. Além disso, é necessário levar um documento oficial com foto. Antes de ser vacinado, os dados do idoso serão conferidos pela equipe.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário