segunda-feira, 15 de março de 2021

Temporal causa prejuízos na Grande São Luís

 


Desde o começo da madrugada desta segunda-feira (15), a grande São Luís enfrenta um temporal que causou uns prejuízos à cidade.


Desde o começo da madrugada desta segunda-feira (15), a grande São Luís enfrenta um temporal que causou uns prejuízos à cidade.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a manhã desta segunda-feira será de muitas nuvens com pancadas de chuvas isoladas. Durante a tarde, o Inmet informou que a tarde será encoberta de chuvisco e a noite muitas nuvens com pancadas de chuvas isoladas

Diversos pontos sofreram alagamentos, os motoristas se arriscam passando por lugares cheios d’água e pista molhada. O trânsito lento e falta de energia em alguns bairros, estão sendo os prejuízos causados pela forte chuva que vem sendo acompanhada com trovões e raios.


O temporal atingiu a Grande São Luís desde a madrugada, os bairros como Jardim Araçagi 3, Angelim, Cohatrac, Parque Vitória, Parque Jair, Alto do Turu, Cohajap, Maiobão, Bequimão, Residencial Cidade Verde, Planalto Anil 3, Chácara do Itapiracó e Ipase registraram queda de energia elétrica.

O trecho da Avenida Beira-Mar ficou bastante alagado, na Avenida dos Holandeses também deixou pontos alagados. No bairro do Monte Castelo, o problema é relacionado a uma árvore que caiu no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas.

Em São José de Ribamar, região metropolitana também foi atingida por fortes chuvas.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário