sábado, 13 de março de 2021

Presidente Jair Bolsonaro afirma ao deputado federal Aluísio Mendes que retornará ao Maranhão


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou ao deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA) que deverá retornar ao Maranhão em breve. O anúncio aconteceu durante audiência realizada nesta quinta-feira (11).

Ainda neste mês o presidente deve inaugurar a Ponte Santa Filomena, em Alto Parnaíba.

Além disso, ainda devem ser entregues 13 km pavimentados na BR-226, em Timon. Bolsonaro ainda informou que o primeiro segmento de 1,2 km da travessia urbana de Imperatriz (entre a Ponte do Rio Cacau e o Parque de Exposições).
O trecho da BR-135 entre Bacabeira e Santa Rita, que compreende seis quilômetros, deve ser entregue em abril.
Os leilões dos aeroportos de São Luís e Imperatriz, que devem melhorar absurdamente os serviços aéreos no estado, está marcada para abril e deve acontecer paralelamente com o leilão de quatro terminais portuários no Porto do Itaqui. Bolsonaro confirmou presença na inauguração da Ponte Santa Filomena, mas não descartou outras visitas no decorrer de 2021.

Aluisio aproveitou a ocasião para solicitar mais respiradores para leitos de UTI contra a Covid-19 na capital. Nesta semana a cidade de Açailância recebeu respiradores que também foram solicitados pelo parlamentar.

Aluisio Mendes festejou a parceria. “O Governo Federal não é alheio às cobranças e pedidos. Tanto que vem atendendo nossas demandas e irá realizar um grande número de inaugurações no estado ainda neste semestre”, disse.

Fonte: Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário