terça-feira, 23 de março de 2021

Imagem do dia: Felipe Camarão e Joel Nunes iniciam parceria pela saúde dos ludovicenses


A população ludovicense terá mais um espaço amplo para a vacinação contra a Covid-19. A descentralização vem acontecendo, e com a chegada de novos lotes da vacina, a São Luis vai ser beneficiada com a imunização de novos grupos.


O secretário de educação do estado, Felipe Camarão esteve hoje com o secretário municipal de saúde, Drº Joel Nunes, visitando o mais novo espaço conseguido com a parceria entre a prefeitura de São Luis e a secretária estadual de educação. O secretário Felipe Camarão divulgou hoje em suas redes sociais sobre essa parceria.

“Hoje pela manhã, acompanhei o secretário de Saúde de São Luís, Drº Joel Nunes, para mostrar o espaço disponível no prédio histórico do Convento das Mercês, a fim de possibilitar a montagem de mais um Centro de Vacinação em São Luís”.

Temos a determinação do governador em contribuir com o que for preciso, para que a vacinação seja rápida e segura para toda população. E como presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira, tenho muito orgulho em ceder o espaço e apoiar da melhor forma essa ação tão importante. Vem, vacina“!

Fonte: Ilha Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário