Na terça-feira (30), a vacinação contra a Covid-19 será para os idosos de 70 anos. Pela manhã, vacinam os nascidos em janeiro, fevereiro e março; à tarde, os nascidos em abril, maio e junho.
Já na quarta-feira (31), pela manhã, têm direito à primeira dose os idosos de 70 anos nascidos em julho, agosto e setembro; e pela tarde, vacinam os que nasceram em outubro, novembro e dezembro, concluindo, assim, a aplicação da primeira dose da vacina para o público desses idosos.
Para vacinar, seja primeira ou segunda dose, é preciso levar um documento oficial com foto. Confira o cronograma de vacinação completo:
No sábado (27), o cadastro para idosos a partir de 65 anos foi aberto na plataforma #VacinaSãoLuís. Segundo a Prefeitura de São Luís, assim que chegarem as novas doses de vacina, será informado o calendário de vacinação.
Fonte: O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário