quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Prefeitura de São Luís da exemplo de organização com o Centro de Vacinação

Ao contrário do que certos blogueiros palacianos andam difundindo sobre o Centro de Vacinação da Prefeitura de São Luís, (pois segundo eles, o prefeito Eduardo Braide está promovendo aglomeração), o titular deste blog esteve hoje no local e pôde constatar que é tudo falácia e intriga da oposição.


Totalmente diferente do que os aliados de Flávio Dino soltam por aí, o Centro de Vacinação da Prefeitura de São Luís nos dá um grande exemplo de organização e respeito aos protocolos de segurança. Ficou claro que as declarações errôneas dos blogueiros palacianos são puramente de viés político, e o próprio blog fez filmagens mostrando como a equipe da SEMUS, na liderança do secretário de saúde Dr. Joel Nunes, tem trabalhado brilhantemente para alcançar o objetivo de imunização da população. 

 

Cadeiras respeitando o distanciamento, aproveitando o grande espaço do local.

Fica comprovado que os aliados do governo do estado estão tentando denegrir a imagem do prefeito e do secretário de saúde numa ação premeditada de grupos que foram derrotados nas eleições, e de blogueiros que perderam a “boquinha” que tinham na prefeitura, fazendo ataques na tentativa de “forçarem” acordos que não terão. 

A prefeitura e sua equipe da SEMUS estão mostrando grande responsabilidade com a população, nesse momento tão importante para todos nós, é gratificante comprovar de perto e saber que podemos contar com o profissionalismo competente de toda a equipe do Centro de Vacinação da Prefeitura de São Luís.


Veja os vídeos do local de imunização no Multi Center Sebrae:




Fonte: Ilharebelde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário