terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Nossa Senhora da Conceição: Oração poderosa para os seus pedidos

O dia 8 de dezembro foi a data escolhida para homenagear Nossa Senhora da Conceição, essa celebração é considerada como um dos dogmas mais importantes do cristianismo.

Em vários países europeus, o dia de Nossa Senhora da Conceição é considerado um feriado nacional, no nosso caso a data é marcada apenas como feriado municipal.

Para comemorar essa data tão importante, separamos uma oração poderosa da Santa homenageada que promete ajudar na conquista de uma causa impossível. Uma oração forte para os católicos e principalmente para os seus devotos.

Oração a Nossa Senhora da Conceição
Imaculada, Santíssima e Puríssima Senhora, Mãe de Misericórdia, Mãe de Graça, esperança e refúgio de todos os aflitos, por tudo quanto posso representar-Vos e mais Vos pode obrigar, peço-Vos pelo Sumo Pontifice e mais Prelados da Santa Igreja, e pela Paz entre os príncipes cristãos, exaltação da Santa Fé católica, extirpação das heresias, conversão dos infiéis e de todos aqueles que, abalados pelo espírito da incredulidade, hesitam ou duvidam dos Vossos poderes e maravilhas. Atraí, Senhora, a todos, para que, rendidos, vos entoem os devidos louvores. Ó Mãe amantíssima, ponde os olhos da vossa compaixão no nosso amado país. Destruí, ó Mãe poderosa, qualquer princípio de erro que entre nós possa haver, para todos os portugueses, à imitação dos nossos maiores, unidos pela fé católica e corroborados no vosso amor, formem como que um baluarte e sejam dela os defensores e os propugnadores da Vossa realeza. Rendo-Vos, Senhora, com fé, reverências e humildade, quanto cabe nas minhas limitadas forças, os meus cultos de afectuosa devoção. Dignai-Vos pois, aceitar a minha boa vontade e a de todos os que com tanto ardor Vos procuram. Mostrai que sois Mãe de imensa piedade e misericórdia, e que sois o nosso refúgio, o nosso amparo, e o remédio eficaz para todos os nossos males. Portanto peço-Vos, ó Mãe puríssima, que vos digneis consolar a quem vos invoca, remediando como sabeis e podeis todas as suas necessidades. Não me negueis o vosso patrocínio, porque, depois de Deus, em Vós deposito toda a minha confiança, como a única âncora de salvação e remédio; concedei-me este favor e com ele também o que particularmente vos peço (aqui pode expor a súplica particular): concedei-me um ardentíssimo amor vosso, um fervoroso zelo da vossa honra e glória, uma viva fé, esperança firme, e caridade perfeita, e na hora da minha morte dignai-Vos assistir-me e confortar-me, alcançando-me a graça final, para que, pelos vossos merecimentos e intercessão poderosa, e pelo mistério da vossa puríssima Conceição mereça ir ver-Vos e gozar a vossa companhia no Céu à vista do vosso Santíssimo Filho, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina por todos os séculos. Assim seja.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário