terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Edésio Cavalcanti, Prefeito Eleito de Turiaçu, realiza seu primeiro encontro com Carlos Lula, Secretário Estadual de Saúde


Logo após a diplomação, o prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, já partiu para o trabalho! Em companhia do seu vice, pastor Branco, a futura Secretária de Saúde, Mônica, e a filha Enimeyre Cavalcanti, Edésio reuniu-se com o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula. O motivo do encontro é a busca de parcerias para a saúde para atender ao povo de Turiaçu.

Edésio tem sido incansável atrás de parcerias para o povo da sua terra. Na reunião, Edésio, Carlos Lula e equipe dialogaram sobre a realidade da saúde do município e sobre as medidas que devem ser adotadas para que haja uma melhoria significativa para a população. Essas melhorias preveem atendimento desde a atenção básica até a unidade de urgência e emergência do município.

Indagado pelo titular do portal, sobre quais medidas emergenciais poderão ser tomadas, Edésio de Belico, foi taxativo e seguro, e só respondeu: “Agora Turiaçu tem prefeito!” Esse vem com disposição e vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário