segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Rubens Jr. cancela agenda após indisposição física



O candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, Rubens Jr. anunciou o cancelamento da sua agenda política nesta segunda-feira (5) por conta de uma indisposição física.

Na última quinta-feira (2), Rubens Jr. testou negativo no exame para a Covid-19. Hoje pela manhã, Rubens Jr. fará um novo exame.

“Suspendi todas as minhas agendas após ter me sentido indisposto no final de semana. Já realizei exames para identificar presença de Covid, que deram negativo. Mas a prudência recomenda ficar em casa. Farei um novo exame agora pela manhã e mantenho vocês informados. Espero a compreensão de apoiadores, candidatos e jornalistas pelo imprevisto, mas é o mais seguro para todos Estou sob acompanhamento médico, em casa, com minha esposa e filhos. Espero logo estar novamente ao lado de vocês debatendo nossas propostas para o futuro de São Luís”, destacou nas redes sociais.

Rubens Jr. seria o primeiro candidato a participar da Sabatina de O Estado e Imirante, nesta segunda-feira (5), às 10h. A sabatina será realizada em uma outra data a ser confirmada.

Veja a nota:

“O candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Pereira Jr, cancelou as agendas desta segunda-feira (5) após indisposição física sentida no fim de semana. Na quinta-feira (1º), o candidato já havia realizado exame laboratorial de rotina para identificar a presença do vírus Covid-19, com resultado negativo.

No final de semana, o candidato sentiu indisposição e realizou novo exame, também com resultado negativo. Rubens está sob acompanhamento médico e em repouso em casa com sua família. Realiza novo exame na manhã desta segunda-feira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário