segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Aníbal registra descaso com dinheiro público e segue conversando com os ludovicenses



Final de semana movimentado para o candidato a vereador Aníbal (PL) que esteve no Centro de Ensino Cidade de São Luís.

A atual situação da escola demonstra claramente o descaso com o dinheiro do contribuinte e o abandono do patrimônio público. 



A escola encontra-se a pelo menos quatro anos em reforma e com a quadra de esportes sem condições de uso. Um retrato da irresponsabilidade com a educação de nossos jovens ludovicenses.

A atual gestão da Prefeitura de São Luís mostra cada vez mais sua incapacidade de administrar a coisa pública. E por sua vez a Câmara de Vereadores também se mostra ineficiente junto a sua função de fiscalizar.

São Luís merece ser tratada com responsabilidade e o povo precisa ser representado por pessoas compromissadas e competentes.



Ontem (04) pela manhã foi a vez de dialogar com os moradores da zona rural (Cajueiro). Cada vez mais unidos e envolvidos por um ideal de mudança, os moradores do Cajueiro reclamam a falta de energia elétrica, a precariedade das vias de acesso ao bairro, melhorias no transporte público e ainda educação e saúde de qualidade.



A tarde o encontro foi com a mãe Maria Rosa do Sítio do Justino na Vila Embratel.




Proteção à criança e ao idoso, geração de emprego e renda, apoio ao empreendedorismo, valorização da juventude, transparência administrativa, defesa do orçamento participativo e um gabinete intinerante estão entre os principais pontos que serão defendido por Aníbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário