sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Aníbal Lins (PL) cumpriu agenda de pré-campanha bem agitada nesta semana


Na segunda-feira (07), cumpriu agenda na Convenção Municipal do Partido Liberal (PL) em Paço do Lumiar, que homologou a candidatura de Fred Campos a prefeito. 

De acordo com Aníbal essa convenção foi a celebração da esperança e da fé na renovação política e de mudança das práticas administrativas que jogaram Paço do Lumiar no lodaçal do atraso.

“Sob a liderança e experiência do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e da deputada estadual Detinha, e com a competência, a retidão e a seriedade de Fred Campos, o povo de Paço reencontrará o caminho da paz e da prosperidade e certamente viverá muito em breve dias bem mais felizes”, afirmou o pré-candidato.


Na terça-feira (08), esteve na Coletiva com a Imprensa para apresentação de Fabiana Villar(PL) como pré-candidata a Vice-Prefeita na chapa de Duarte Jr. (Republicanos).

“Uma grande e acertada escolha para companheira de chapa de Duarte na eleição para Prefeito de São Luís foi a Fabiana Villar, uma profissional competente, uma gestora experiente, mulher e mãe profundamente humana. Uma escolha abençoada por Deus e aclamada pelo povo”, pontuou Aníbal.


Na quarta-feira (08) participou de um encontro com profissionais da imprensa e na oportunidade discutiu a democratização da comunicação e a valorização profissional. Recebeu sugestões dos comunicadores que irão compor a carta compromisso com a categoria.


Na noite de quinta-feira (10), Aníbal foi recebido pelos moradores da Vila Bessa, Codozinho e Macaúba, no centro da capital maranhense. Agradeceu o carinho e a hospitalidade de todos os presentes e apresentou um pouco de sua história, do seu trabalho e de suas ideias.

“Obrigado a todos e todas que me oportunizaram e confiaram nos compromissos apalavrados de caminharmos juntos e de lutarmos, sem hesitação e sem medo, pelas mudanças que precisamos realizar em nossa São Luís”. Aníbal ainda enfatizou que somente JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário