quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Aníbal Lins em sintonia com Tiago Carneiro e Fred Campos em prol da juventude da Grande Ilha

"Fred Campos é a melhor opção para a retomada do crescimento e desenvolvimento de Paço do Lumiar", pontuou Aníbal Lins.



O pré-candidato à prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL), anunciou nesta terça-feira (01), o nome do pré-candidato à vice-prefeito que irá compor sua chapa.

O evento ocorreu no auditório da Faculdade IESF, na avenida 14, no bairro do Maiobão e contou com a presença de lideranças partidárias, comunitárias e pré-candidatos a vereador da grande ilha.

O jovem empresário da educação, Tiago Carneiro, mais conhecido como Tiago do IESF e presidente da executiva municipal do PDT em Paço do Lumiar foi o escolhido em diálogo com os partidos políticos que compõem a base aliada de Fred Campos (PL, Avante, Patriotas, PMB, Cidadania, PTC, DEM, PSD, PP, PRB e PDT).

Estiveram presentes Erlânio Xavier - Presidente da FAMEM (PDT), Márcio Honaiser - Secretário de Desenvolvimento Social (PDT), Glaubert Cutrim - Deputado Estadual (PDT), Hélio Soares - Deputado Estadual (PL) e Aníbal Lins - pré candidato a Vereador em São Luís (PL).



Aníbal Lins aproveitou a oportunidade e firmou parceria com o pré-candidato a vereador em Paço do Lumiar, pelo Patriotas, Luiz Carlos Júnior.

“Estamos juntos pela juventude da Grande Ilha de São Luís em defesa de projetos da juventude, em especial o da educação musical e do incentivo ao esporte amador”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário