quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Detinha e Aníbal Lins se reúnem com representantes da cultura popular em São Luís

 

A pré-candidata a prefeita de São Luís e deputada estadual, Detinha, se reuniu na noite de ontem (18) na Madre Deus, nascedouro da cultura popular ludovicense. O evento foi bastante enriquecedor para todos, contou com a presença do pré-candidato a vereador Aníbal Lins.

Mais de 100 pessoas estiveram presentes, dentre eles apoiadores, artistas, produtores culturais, representantes de escola de samba, blocos tradicionais, bandas marciais, bumba-meu-boi, músicos, dentre outros.

A cultura de São Luís está carente de reconhecimento e incentivos que fomentem o desenvolvimento e geração de renda. A principal queixa é, sem duvidas, o apoio dado somente a grandes grupos e manifestações, em detrimento a outros esquecidos pelo poder público.


Para a pré-candidata um plano de governo se constrói conhecendo as dificuldades e a realidade que cada setor enfrenta. Não quero governar apenas para alguns. Quero facilitar e tornar o processo rápido, de forma que todos os fazedores de cultura da nossa ilha consigam apresentar seu trabalho, e não sejam dependentes de incentivos públicos”, destacou Detinha.

Uma noite histórica e de grande importância na pré-campanha. Para o jovem Jorge Gabina, a juventude é um misto de cultura, expectativas que geram sonhos, esperança em uma cidade mais humanizada.


Aníbal Lins, nasceu e cresceu na Madre Deus, sempre fiel defensor da cultura popular, hoje pré-candidato a vereador de São Luís é reconhecido e apoiado pelos representantes culturais. Em seu discurso, Aníbal Lins, destacou a inaplicabilidade da lei municipal, o abandono do poder público a cultura ludovicense e ainda a inoperância do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário