segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Aníbal Lins vem recebendo apoio de diversos segmentos da sociedade ludovicense

 

O pré-candidato a vereador Aníbal Lins juntamente com a pré-candidata a prefeita Detinha prestigiaram o culto de adoração das senhoras da Igreja Assembleia de Deus, campo Tirirical, Zona 43.  Recepcionados com bastante entusiasmo por centenas de pessoas.

Na oportunidade houveram apresentações de diversos corais e danças teatrais das senhoras da igreja, num momento regado de muito louvor e adoração.

Ao finalizar o encontro, Aníbal Lins agradeceu a acolhida na Assembleia de Deus e as manifestações de apoio a sua pré-candidatura a vereador, e pediu a todos que orassem por um melhor destino para São Luís.

MAIS ADESÕES

Nos últimos dias Aníbal Lins vem recebendo apoio e adesões a sua caminhada rumo ao legislativo ludovicense.

Na Vila Mauro Fecury 2 e na Vila Maranhão, conversou e recebeu o apoio de desportistas amadores. "O esporte precisa ser incentivado e valorizado em nossa São Luís. Precisamos cobrar a execução de obras e de apoios para esse segmento. É importante também que se garanta a viabilidade de manutenção das escolinhas, por meio de profissionais adequados e vislumbrando a autonomia financeira, de forma a alavancar o crescimento do esporte nas comunidades.", destacou Aníbal.

 




Os atletas destacaram a ausência de obras voltadas para o esporte e o lazer, como a falta de quadras poliesportivas e espaços adequados e equipados para a prática de atividades físicas.

Diretores, artistas e simpatizantes da Escola de Samba Turma do Quinto, do bairro Madre Deus, na área central de São Luís, manifestaram apoio as propostas de Aníbal, em reunião na sede da entidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário