quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Aníbal Lins reafirma seu compromisso de luta com a população de São Luís

 


Aníbal Lins, oficial de justiça e economista, pré-candidato a vereador em São Luís (PL), em entrevista concedida ao programa Passando a Limpo na Rádio Nova FM, nesta terça-feira (25), enfatizou suas propostas para elevar a qualidade de vida dos ludovicenses.

O histórico de Aníbal Lins vem carreado de lutas, lutas em defesa da classe dos estudantes universitários, quando participou da fundação do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Maranhão, em meados de 1987. No segmento sindical, defendendo os trabalhadores do Judiciário em São Luís e no interior do Estado. Entretanto, Aníbal sentiu a necessidade de defender aos menos favorecidos, de lutar por aqueles que têm sido historicamente esquecidos pelo poder público municipal. Além da primordialidade da classe trabalhadora participar efetivamente em todas as esferas públicas.

Sabatinado pelos radialistas Diego Emir, Adriana Nogueira e Osvaldo Maia, Aníbal Lins destacou o contato que sempre manteve com as comunidades do Lira, Belira, Madre Deus e Codozinho, além da Fonte do Bispo e São Pantaleão. Nascido na Madre Deus e enraizado até os dias atuais, tem uma forte ligação com os segmentos cultural e esportivo.


Aníbal possui uma fluidez e uma leveza, responsáveis por fazê-lo transitar pelos diferentes segmentos e trabalhar as mais diversas temáticas de interesse da população ludovicense.

O processo de visitas e escuta junto a comunidade vêm acontecendo diariamente e subsidiando o planejamento de Aníbal para o legislativo em São Luís.

Atualmente encontra-se filiado ao Partido Liberal – PL, partido com a candidatura majoritária de Detinha. “O PL é um partido conectado com diretrizes que primam pelo desenvolvimento sustentável, com geração de frente de trabalho e oportunidades de negócios”, destacou Aníbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário