quinta-feira, 23 de julho de 2020

CALOTE: Edivaldo não paga décimo terceiro de ACS

Edivaldo Holanda Jr. lidera em nova pesquisa - Brasil 247

A gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PDT) mantém o mal exemplo no cumprimento de suas obrigações. Apesar da primeira parcela do décimo terceiro salário já ter sido lançado nos contracheques dos servidores municipais e já ter sido pago aos demais funcionários públicos, os Agentes de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, que trabalham em regime celetista, até agora só viram o valor nos contracheques, mas o dinheiro que é bom, nunca cai na conta.

"Desde quinta-feira [16] que o prefeito EdHJúnior pagou o décimo dos servidores públicos, mas até hoje o nosso, dos Agentes de Combate às Endemias e dos Agentes Comunitários de Saúde ainda não foi pago...
O contracheque do décimo terceiro salário está disponível desde quinta-feira no site da prefeitura, mas só o contracheque, dinheiro que é bom nada", denuncia o trabalhador, que preferiu o anonimato com medo de represália.

No contracheque do servidor consta o lançamento do valor, mas a conta dele ta zerada 

Ainda conforme o denunciante, somando os ACE e os ACS, são mais de mil servidores a espera do benefício que a prefeitura anuncia o pagamento, mas nega o repasse.

Se perguntar não ofende: Será que é pra "comer" um jurozinho a custa desses pobres coitados?

E é assim que ao longo da gestão o pedetista tem a fama de mal pagador e caloteiro. A regularidade é mantida até para seus servidores. Isso é uma vergonha. 

Vai pagar o povo, Edivaldo! 

Com informações Adilson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário