domingo, 5 de abril de 2020

Duarte Jr. terá Lorena Macedo como vice na disputa pela Prefeitura de São Luís


Recebemos em primeira mão que hoje (05) acontecerá uma reunião na residência de Chico Carvalho, presidente do Partido Social Liberal – PSL para a definição da indicação para a vaga de vice na chapa de Duarte Jr. para a majoritária dessas eleições.

E o nome foi muito bem escolhido, se trata da jovem Lorena Macedo, esposa do deputado estadual Fábio Macedo. Lorena é formada em Direito, tem forte atuação em atividades de desenvolvimento social pelo estado, é evangélica, sempre participa dos bastidores da política e tem facilidade em dialogar com várias vertentes políticas e aglutinar lideranças.


O PSL que se tornou o maior partido do Brasil nas últimas eleições, estava fazendo diálogos com outros partido na capital, mais intensificamente com PSDB do pré-candidato Neto Evangelista, porém o envolvimento com o PDT de Osmar Filho deixou claro que o PSL não teria protagonismo, o que não condiz com o partido com o maior fundo eleitoral e maior tempo de televisão e grande poder de negociação no primeiro escalão.


Ter Lorena Macedo como candidata a vice-prefeita é um grande potencial para o PSL, que buscar renovar-se e dar destaque ao empoderamento feminino.

O REPUBLICANOS tem muita sorte em ter o PSL como principal aliança para a eleição deste ano, como a força política que PSL traz para união vai embaralhar bastante os planos dos demais partidos que acham que o dia da votação já está garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário