quinta-feira, 17 de outubro de 2019

URGENTE: Incêndio no Hospital Macrorregional de Imperatriz

Um incêndio no Hospital Macrorregional  Regional Ruth Noleto, em Imperatriz, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (17). Para evitar problema maiores, alguns pacientes que estavam em macas foram retirados da ala e ficaram em uma área próxima ao estacionamento do hospital. Não há informações sobre feridos.
O incêndio começou por volta das 5h40 e atingiu um espaço que fica perto de uma das salas de cirurgia. O Corpo de Bombeiros deslocou um carro próprio para atender ocorrências de incêndio e deixou o local por volta das 7h. A suspeita é que o incêndio de pequenas proporções tenha começado por uma falha na central de ar.
As cirurgias que estavam agendadas para a sala perto do incêndio foram remarcadas. As outras salas de cirurgia seguem normalmente com o atendimento, segundo o hospital.
G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e aguarda respostas sobre as providências tomadas após o ocorrido, principalmente em relação aos pacientes que foram retirados do local.

Para a composição de delegados para as eleições para presidentes estadual e nacional, o atual presidente estadual petista, Augusto Lobato, acabou não conseguindo maioria.

Os seus adversários, Francimar e o deputado federal Zé Carlos, juntos, conseguiram eleger mais delegados para a continuação do PED. 

Para a escolha de presidente estadual, a previsão é de que os petistas voltam a se reunir dias 19 e 20 de outubro. 

Por conta da decisão, o grupo que comanda o partido no estado, resiste em realizar o encontro apesar da determinação da direção nacional para que o calendário seja cumprido.

Com informações G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário