quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Edvaldo finge que não sabe de calote aos profissionais da imprensa


Quem firmou parceria para divulgação de banner da Prefeitura de São Luís-MA em seu site, anda reclamando aos quatro cantos. É que a prefeitura está há meses devendo os profissionais da imprensa.

A agência de publicidade – contrata pela prefeitura e responsável pelo pagamento à imprensa – não vem recebendo o repasse do município.

A revolta dos profissionais da imprensa é tanto com a secretária de Comunicação, Conceição Castro, quanto com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior que finge não saber de nada do que vem ocorrendo, quando na verdade está ciente de tudo.

A Prefeitura Municipal de São Luís, por meio de contrato firmado junto à empresa ENTER PROPAGANDA E MARKETING EIRELI, chefiada pelo publicitário Evilson Almeida, e a SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO (SECOM), chefiada por Conceição Castro, com valores superiores a R$ 20 milhões de reais, não vem realizando o pagamento dos prestadores de serviços de veiculação de publicidade e propaganda na rede mundial de computadores (páginas, sites e blogs), que servem à Prefeitura de São Luís.

Não é de hoje que esses profissionais não recebem pelos serviços prestados. O Contrato de veiculação firmado com a Secom deveria ser pago mensalmente.

O serviço de veiculação de publicidade e propaganda depois de efetivado faz-se necessário apresentar prestação de contas, com Notas Fiscais (pago antecipadas e recolhido o Imposto Sobre Serviços - ISSQN de 5%).

O que vemos, portanto, é que não vem sendo realizado o pagamento desses serviços pela empresa contratada pelo Município.

E para onde está indo esse dinheiro??? Com que está sendo gasto??

Nenhum comentário:

Postar um comentário