quarta-feira, 27 de março de 2019

Respeitável povo de São Luís, vereadores Marquinhos e Genival Alves trocam agressões durante a sessão plenária


Imagem relacionada

Os vereadores Marquinhos (DEM) e Genival Alves (PRTB) protagonizaram uma verdadeira patacoada, nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de São Luís.

Justamente no dia do Circo, os parlamentares proporcionaram uma cena vergonhosa na sede do Poder Legislativo Municipal.

O espetáculo circense ocorreu durante uma sessão com a presença do secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de São Luís, Antonio Araújo.

Respeitável público, Marquinhos começou a gritar em plena sessão que tudo não passava de um “circo” e que os colegas Vereadores não tinham a coragem de repetir na frente do Secretário, o que falam na sua ausência.

Genival Alves reagiu e os dois trocaram ofensas.Veja o vídeo:


Seria esse espetáculo uma lavagem de roupa suja pelos últimos acontecimentos que envolveram o Prefeito Edivaldo Holanda e a aprovação do Projeto de Lei nº 55/2019, envolvendo a SLEA – São Luís Engenharia Ambiental...?!

Vale lembrar que o vereador Marquinhos  tem se mantido sempre ao lado do povo de São Luís e coerente nos seus posicionamentos e votou contra esse projeto criminoso, enquanto que o vereador Genival Alves, chamado pelos colegas de legislatura como o dupla face, pois, ora bate, ora aplaude o governo municipal.

Recordamos que num passado recente Genival foi extremamente isolado e atacado por esse mesmo grupo governista. No entanto, esse assunto será abordado em outra matéria que está sendo produzida: As duas faces de Genival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário