sexta-feira, 1 de março de 2019

CADÊ O DINHEIRO? São Luís não paga prestadores de serviços de publicidade e propaganda



A Prefeitura Municipal de São Luís, por meio de contrato firmado junto à empresa ENTER PROPAGANDA E MARKETING EIRELI, chefiada pelo publicitário Evilson Almeida  e a SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO (SECOM)chefiada por Conceição Castro, com valores superiores a R$ 20 milhões de reais, não realiza o pagamento dos prestadores de serviços de veiculação de publicidade e propaganda na rede mundial de computadores (páginas, sites e blogs), que servem à Prefeitura de São Luís.

O Contrato de veiculação firmado com a Secom deveria ser pago mensalmente. Contudo, esse pagamento vem sendo realizado a cada 3 meses, por vezes até 4 meses.

O serviço de veiculação de publicidade e propaganda depois de efetivado faz-se necessário apresentar prestação de contas, com Notas Fiscais (pago antecipadas e recolhido o Imposto Sobre Serviços - ISSQN de 5%). O que vemos, portanto, é que não vem sendo realizado o pagamento desses serviços pela empresa contratada pelo Município.

Esse episódio de não pagamento por parte da Prefeitura Municipal via prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), se estende por outras áreas, não apenas na comunicação chefiada por Conceição Castro.

Até o presente momento não houve pagamento desses prestadores de serviços.

Resta indagarmos o que está sendo feito com esse dinheiro!??


Nenhum comentário:

Postar um comentário