domingo, 24 de fevereiro de 2019

Tragédia: o adeus do blogueiro Robert Lobato

O Blog do Jorge Aragão tem a dura missão de informar aos leitores o falecimento do colega Robert Lobato, neste domingo (24), em Brasília.
Robert, de acordo com G1 do Distrito Federal, morreu afogado em um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, na Capital Federal. O blogueiro, que estava em companhia de alguns amigos, tentou atravessar a nado o riacho, mas infelizmente não conseguiu e faleceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou ressuscitar Robert Lobato, mas foi em vão a tentativa e a morte foi confirmada. Robert estava em Brasília como assessor do senador Roberto Rocha (PSDB).
Na manhã deste domingo, nas redes sociais, Robert Lobato ainda desejou um bom domingo aos seus leitores.
Tristeza – Não posso dizer que o titular do Blog do Jorge Aragão e o blogueiro Robert Lobato eram amigos, mas com toda certeza era um grande e bom colega.
Mesmo sem ser jornalista por formação, Lobato tinha uma leitura muito interessante da política, um texto como poucos e por esse motivo se tornou um dos melhores blogueiros do Maranhão, tanto que está entre os favoritos do Blog do Jorge Aragão.
A tragédia da morte de Robert Lobato abalou sua família, amigos, colegas e os seus leitores. O Blog do Jorge Aragão deseja que Deus, nesse momento de infinita dor, possa confortar os familiares do blogueiro.
Descanse em paz, Robert Lobato.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário