quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Proposta de renúncia em Ribamar partiu do próprio Luis Fernando

Diante do desgaste por que passa sua gestão desde o início deste mandato prefeito cogitou cargo no governo Flávio Dino, o que, a princípio, foi visto com bons olhos pelos principais auxiliares do comunista


O LUÍS FERNANDO DE HOJE está desgastado em Ribamar e cogita ser salvo pelo neo-aliado Flávio Dino
Embora o governador Flávio Dino tenha dado posse aos seus novos secretários desde segunda-feira, 25, ainda não está de todo descartado a ida do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) para a gestão estadual.
Essa possibilidade “ainda está sendo cogitada”, segundo afirmaram ao blog Marco Aurélio D’Eça tanto aliados do prefeito quanto do próprio governador.
A ideia chegou a ser bem vista por importantes auxiliares de Flávio Dino, como o vice-governador Carlos Brandão (PRB) e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB).
O problema é que o prefeito quer a Secretaria de Infraestrutura, o que irritou o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), aliado do atual titular da pasta, Clayton Noleto.
O LUÍS FERNANDO DE ONTEM estava de vento em popa em Ribamar, mas também renunciou para virar candidato de Roseana
A este blog também foi esclarecido que a cogitação da ida do tucano para o governo foi cogitada pelo próprio prefeito.
Luis Fernando vem enfrentando forte desgaste no comando da prefeitura de Ribamar e, para revertê-lo, carece da mesma abundância de recursos que experimentou nos primeiros mandatos.
A ida para o governo Flávio Dino seria, assim, uma saída honrosa.
E ela ainda não está completamente descartada.
É aguardar e conferir…
Por Marco Aurélio DEça

Nenhum comentário:

Postar um comentário