quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Itaqui Bacanga já descarta qualquer candidato do PDT

Resultado de imagem para edivaldo holanda junior
População da área Itaqui Bacanga insatisfeita com o prefeito Edivaldo Holanda Junior já descarta qualquer candidato do PDT.
Diante de tanto descaso em toda área Itaqui Bacanga por parte do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Junior, a população já descarta qualquer candidato do seu partido (PDT).
Quase todos os bairros que compõem o eixo estão com pendências na questão social como todo. Temos agora um dos últimos exemplos do descaso por parte dessa administração desse nosso gestor  municipal: A comunidade do bairro Cajueiro que, diante das inúmeras chuvas, sofrem com o alagamento contante haja visto que a obra da bacia do Bacanga -que deveria dar um direcionamento na questão da drenagem-, é uma verdadeira falta de vergonha, pois a execução não passa de uma miguelagem diante do projeto original de execução que por falta de competência dos órgãos municipais responsáveis pelo recurso, não pôde ser realizado.
São tantas pendências que até o projeto de recuperação e adequação do mercado do Anjo da Guarda que já poderia estar concluído, e que mais uma vez por conta da falta de profissionalismo da pasta responsável não se concretizou, pois a VALE tinha até 2012, cerca de 15 milhões disponível para ser aplicado nesse projeto do mercado do Anjo da Guarda.
Hoje acreditamos que ainda existe um percentual disponível, mas com uma perca de mais de 70% pois todas as documentações exigidas pela Vale na época não foram tramitadas para liberação do recurso. Então diante de toda essa parafernalha a população está indignada e o próximo candidato que o PDT lançar para a prefeitura de São Luís vai colher os frutos de Edvaldo Holanda Junior.
É ISSO.
Por Cesar Durans

Nenhum comentário:

Postar um comentário