terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Consenso para eleição da FAMEM

É bem verdade que o governador Flávio Dino demorou para agir, mas agiu e conseguiu às vésperas da eleição para a FAMEM, encontrar um consenso entre os dois prefeitos, ambos do seu grupo político, que iriam disputar o pleito, previsto para quarta-feira (30).
Em reunião nesta terça-feira (29), Flávio Dino e os dois candidatos a presidência da FAMEM, Cleomar Tema, prefeito de Tuntum e atual presidente da entidade, e Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, encontraram um consenso e evitaram uma disputa que fatalmente geraria desgaste no grupo do comunista.
Depois de uma longa conversa, ficou decidido que Tema abre mão da disputa e passa a ser o presidente de honra da entidade. Já Erlânio Xavier será aclamado como novo presidente da FAMEM, durante o biênio 2019/2020.
A reunião contou ainda com a participação dos secretários Márcio Jerry (deputado federal eleito) e Marcelo Tavares (deputado estadual eleito).
O consenso acabou sendo o melhor caminho, menos para alguns oposicionistas que torciam pela disputa e um racha no grupo do comunista. 
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário