sábado, 6 de outubro de 2018

Lobão agradece aos maranhenses pelo apoio

A última semana foi de agenda cheia, cumprindo diversos compromissos em todo o Estado. E comentou sobre as pesquisas divulgadas.

Na reta final da campanha, o senador Edison Lobão visitou 14 municípios na última semana, ao lado de Roseana e Sarney Filho. Mostrou confiança na força popular que a chapa majoritária vem arrastando pelos quatro cantos do Maranhão.
Nos municípios de Sucupira do Norte, Mirador, Timon, Pinheiro, Presidente Dutra, Açailândia, São Mateus, Monção, Vitória do Mearim, Arari, Codó, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luis recebeu o apoio de toda a população e lideranças nas caminhadas, carreatas e comícios.
Concedeu entrevistas em rádios e TV’s em todo o Estado e em Teresina-PI. Gravou o último programa de TV da campanha e acompanhou o debate dos candidatos ao governo, na TV Mirante.

O senador votará pela manhã, no centro de São Luís, neste domingo (07). E pediu humildemente o voto em Lobão 150, para reconduzi-lo ao senado. Acompanhará a apuração dos votos ao lado de familiares e amigos na capital ludovicense.

“Esta semana foi especial, onde tive a oportunidade mais uma vez, de estar ao lado do povo, deste povo que tanto amo. Foi uma semana esclarecedora para todos nós a respeito dos candidatos que tem as melhores propostas para contribuir no desenvolvimento do nosso Estado”, declarou o senador.
Na sexta (05), em virtude das pesquisas divulgadas durante a  semana, deu um depoimento baseado nas suas campanhas passadas.
“Em todas as minhas outras eleições, as pesquisas não me davam o favoritismo. Mas o povo no dia da eleição, me colocou em primeiro com número recorde de votação. Só na última campanha, tive um milhão e setecentos votos. Votos de confiança. Que eu retribuí em todos os meus mandatos. E fico profundamente agradecido por todos eles. No dia 07 de outubro, vamos a mais uma vitória nas urnas. Abraço a todos”, agradeceu Lobão.
Lobão declara “estou empenhado para que todas as ruas de São José de Ribamar sejam asfaltas”
O senador Edison Lobão está empenhado no Congresso Nacional, para liberar recursos no valor R$30 milhões do FGTS pelo BNDES. Para que a prefeitura de São José de Ribamar faça toda a urbanização do município, a partir de 2019.
Em 23 bairros serão realizadas 122 obras em travessias, ruas, avenidas e estradas. Mas 13 vias com maior extensão seriam contempladas de forma prioritária:
No Parque Jair – Rua Abdenago Ferreira (2.156m.), Rua São Sebastião (2.130m.), Av. Carlos Augusto (1.928m.) e Rua Nossa Senhora Vitória (1.400m.);
Em Cidades e Fruteiras – Av. Norte (2.130m.), Av. Boa Vista (1.149m.) e Av. das Hortências (676m.);
Nem Panaquatira – Rua Iolanda (760m.) e Rua Ipanema (795m.);
Em Tijupá Queimado – Rua Nossa Senhora das Graças (1.045m.);
No Parque Araçagy – Av. São Paulo (1742m.);
Na Vila J. Lima – Rua 13 (1.235m.);
Na Vila Kiola – Rua Princesa Graça (1.266m.).
“Estou empenhado, no Congresso Nacional, em destinar recursos para que a prefeitura de São José de Ribamar possa asfaltar todas as vias do município, a partir de 2019. Para beneficiar toda a população ribamarense”, afirmou Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário