terça-feira, 11 de setembro de 2018

Que coisa feia Flávio Dino....mentira tem pernas curtas!

Além de transferir a responsabilidade do fracasso de seu governo, principalmente no aumento da pobreza extrema do Maranhão, para o Governo Federal, Flávio Dino mentiu descaradamente nesse assunto quando questionado sobre uma promessa feita.
Logo no início da entrevista, o jornalista Sidney Pereira questionou o comunista pelo fato dele não ter tirado os municípios maranhenses da relação dos mais pobres do Brasil, conforme prometeu no seu discurso no dia 1º de janeiro de 2015, no Palácio dos Leões
“Como explicar que o senhor tenha falhado exatamente nessa proposta, que foi aquela que mais despertou esperança nos maranhenses?”, questionou.
Mentindo, Flávio Dino negou que tenha prometido isso. “Eu não prometi esse absurdo, que seria obviamente algo inviável, algo inalcançável”, respondeu. Clique aqui para ver na integra a entrevista e a pergunta que foi feito logo no início.
Só que Flávio Dino fez sim tal promessa, hoje considerada absurda. “Nós instituímos hoje o plano mais IDH e, por intermédio desse plano, nós vamos adotar ações nas 30 cidades que tem o pior IDH do Brasil. Por que o que nós queremos é que, ao fim do nosso governo, não tenha nenhuma cidade maranhense no rol das 100 cidades piores do Brasil”. Clique aqui e veja, aos 16 minutos e 20 segundos.
Por conta disso, a entrevista do governador tem sido alvo de memes nas redes sociais. Veja abaixo um deles.
Ao Blog só resta lembrar: mentira tem pernas curtas, meu caro Flávio Dino.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário