sábado, 8 de setembro de 2018

O que mudou no Maranhão?!?

Num dos mais impactantes programas do horário eleitoral, Roseana Sarney chama o povo maranhense a refletir sobre o que, de fato, melhorou em suas vidas desde que ela deixou o governo; o programa, que compara o que era e o que é hoje o Maranhão, viralizou na Internet


Roseana fez o eleitor refletir sobre sua vida nos últimos quatro anos; jogada forte na propaganda
Dois vídeos dos programas eleitorais de Roseana Sarney (MDB) tiveram a maior repercussão entre todos os aspectos da propaganda eleitoral até o momento. Num deles, a governadora anuncia que vai baixar a alíquota do ICMS para alimentos da cesta básica e medicamentos.
E justifica a atitude com o argumento de que incentivos fiscais atraem investimentos e geram emprego e renda.
No mesmo discurso, a ex-governadora destaca também que, neste atual governo, os investimentos empresariais sumiram, o que gerou desemprego, exatamente por causa do aumento abusivo de impostos.
Mas é no segundo vídeo que Roseana impactou de vez as redes sociais e aplicativos de troca de mensagens.
Ela lembra os programas sociais do seu governo – Viva Luz, Viva água, Primeiro Emprego… – e põe testemunhos de quem se beneficiou desses projetos e hoje vivem à margem das políticas públicas. (Veja vídeo acima)
Os depoimentos por si só, entremeados pelas falas de Roseana, já seriam suficientes para mostrar o que mudou no Maranhão em quatro anos.
Mas ela vai além, e pede que o próprio eleitor faça uma pergunta a si mesmo: “Em que minha vida mudou nos últimos quatro anos?”.
Os vídeos viralizaram na internet…
Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário