sábado, 8 de setembro de 2018

Flávio Dino e o fiasco na terra de Marcio Jerry e Carlos Brandão




Logo na terra do seu vice Carlos Brandão e de seu fiel escudeiro Márcio Jerry, Flávio Dino ficou tristonho com o fiasco que passou em Colinas.

Na verdade, foi o fiasco maior do mundo o evento de campanha do governador Flávio Dino, de seu vice Carlos Brandão e de seu fiel escudeiro Márcio Jerry em Colinas na manhã de hoje (8).
Se tirassem os contratados da prefeitura e do governo do Estado que faziam volume com bandeiras vermelhas e cartazes dos candidatos não iam ficar dez pessoas na frente do palanque.
A cara de decepção de Flávio Dino e Márcio Jerry era visível. A população ignorou foi mesmo. Muita gente preferiu ir tomar um choop nesta manhã de sábado na beira do Rio Itapecuru do que ficar ouvindo as mentiras de Márcio Jerry e Flávio Dino.
Flávio Dino ficou tão triste, mas tão triste que nem ficou na cidade pra se esbaldar no rega-bofe preparado na chácara da vereadora Régia, irmã de Márcio Jerry. Disse meia dúzia de mentiras em cima do palanque, desceu, entrou na SW4 e se mandou pro estádio de futebol onde pegou o helicóptero de Weverton Rocha e foi-se embora.
Enquanto isso, no Centro Novo, segundo informações precisas o candidato Josimar de Maranhãozinho saiu distribuindo gasolina e comida para o povo… Isso pode Justiça Eleitoral?


Por Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário