segunda-feira, 23 de julho de 2018

EDUARDO CORRÊA DA JUVENTUDE DO PCDOB SE PASSA POR REPRESENTANTE DO DCE DA UFMA EM CONGRESSO DA UNE EM SÃO PAULO!

Por Júlio Belargo

Eduardo Corrêa ex estudante da UFMA se passando por representante do DCE no CONEG da UNE em SP

Desde a última sexta feira (20) está sendo realizado na cidade de São Paulo o 62° CONEG, o Conselho Nacional de Entidades Gerais, que é um fórum deliberativo organizado anualmente pela UNE. Tem o objetivo é reunir os representantes de Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs), Uniões Estaduais dos Estudantes (UEEs), federações e executivas de cursos de todo o Brasil. Normalmente, o CONEG é realizado para convocar as atividades da UNE, como o Congresso e a Bienal de Cultura, ou aprovar uma pauta específica, por exemplo, a plataforma política que os estudantes apresentam a cada eleição.

Apesar de qualquer estudante poder participar, o ex estudante da UFMA Eduardo Corrêa que foi jubilado pois não ia as aulas do seu curso, esteve presente falando como representante do Diretório Central dos Estudantes da UFMA, o DCE é a entidade de representação máxima dos estudantes de qualquer universidade, o problema é que o DCE da UFM 17 de Setembro gestão “Quem Vem Com Tudo Não Cansa” 2017-2020 não enviou nenhum representante para o 62° CONEG.

Eduardo Corrêa para quem não conhece já foi da juventude do PMDB, mas como a mamata dele lá acabou ele correu para as asas de seus adversários e entrou para a UJS, juventude do partido do governador Flávio Dino que é o “dono” da máquina estatal.

A reitora Nair Portela e a UJS  juventude de Flávio Dino
Ele está em São Paulo a custa do seu grupo politico dentro da UFMA capitaneado pela reitora Nair Portela que tem apoiado a UJS, juventude do partido do governador Flávio Dino. Esse tipo de golpe tem a intenção de ludibriar os estudantes da UFMA com vista para a tentativa de reeleição do governador nesse ano eleitoral.

Mas fica a pergunta, até quando eles acham que vão enganar os estudantes com essas farsas...?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário