sexta-feira, 29 de junho de 2018

WALDIR MARANHÃO DISPARA CONTRA FLÁVIO DINO: “JAMAIS PARTICIPAREI EM EVENTOS DE ALIADOS AO LADO DO MAIOR TRAIDOR DA HISTÓRIA DO MARANHÃO!”



Pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão descartou qualquer possibilidade de participar do mesmo evento que o governador Flávio Dino (PCdoB). O tucano afirmou: “Jamais participarei em eventos de aliados ao lado do maior traidor da história do Maranhão”.  
A fala de Waldir Maranhão surge após a informação de que ele estaria presente no ato de lançamento da pré-candidatura da  DraThaízaHortegal (PP), à deputada estadual, neste sábado(30) na cidade de Pinheiro.
Waldir está nesta sexta-feira (29), em Presidente Dutra, onde também declarou: “Tenho todo o carinho, amizade e respeito pelo Prefeito Luciano (de Pinheiro) e sua esposa DraThaíza, mas jamais compareceria a um evento deles ou de qualquer outro aliado, que tenha a presença do governador Flávio Dino, do qual fui vítima da sua ingratidão e acima de tudo, das suas mentiras e traições. Ingredientes comuns e diários de sua politicagem.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário