quarta-feira, 30 de maio de 2018

CANINDÉ BARROS ATENDE PEDIDO DO DCE GESTÃO "QUE VEM COM TUDO NÃO CANSA" E FAZ MELHORIAS NAS LINHAS QUE ATENDEM A UFMA!



Resultado de imagem para canindé barros

Após meses de lutas em prol de melhorias nas linhas que fazem o transporte para a UFMA o Secretário Municipal de Transito e Transporte o senhor Canindé Barros atendeu as demandas levadas pelo o DCE 17 de Setembro gestão “Quem Vem Com Tudo Não Cansa” 2017-2020 que desde a sua posse tem enfrentado grandes batalhas por uma universidade melhor.

Canindé Barros após diversas reuniões analisar a viabilidade das propostas feitas pelos os representantes do DCE decidiu juntos com seus técnicos resolveu realizar alterações na linha Campus 305 para melhor o atendimento a demanda estudantil que cresce a cada semestre.

Resultado de imagem para dce ufma 2017

O presidente do DCE Marcony Edson que é estudante de oceanografia esteve a frente das negociações diz que "Atualmente, mais de 15 mil pessoas frequentam a UFMA, entre docentes, técnicos e universitários. Desse total, quase 2 mil são calouros, ou seja, ingressaram esse semestre na instituição. Nosso objetivo é garantir que esse vivência acadêmica seja de qualidade para todos", afirmou.

A partir de segunda 04 de maio a linha A311 Campus/Terminal Praia Grande agora será operada pela empresa Ratrans com 06 ônibus, que até então, é operada pela empresa Taguatur, sendo mantido apenas o articulado da Taguatur na linha (100.302) a mudança se dá após reuniões realizadas com o pessoal da UFMA, SMTT e o Consórcio, devido aos últimos acontecimentos e inúmeras reclamações dos estudantes. 

Além disso, a linha 305 Campus / Deodoro será integrada ao Terminal Praia Grande, virando T305 e tendo a cobrança tarifária nível 4 (R$ 3,10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário