segunda-feira, 9 de abril de 2018

MÁRCIO JERRY E A UJS CONTINUAM TENTANDO MANIPULAR O MOVIMENTO ESTUDANTIL NA UFMA!




Está cada vez mais escancarado a ligação dos estudantes da UFMA que estão praticando falsidade ideológica pela instituição afirmando que são diretores do Diretório Central Estudantil – DCE com o governo Flávio Dino.

Dessa vez quem mostra que está disposto a tudo para manipular os estudantes é o super-secretário Márcio Jerry, o qual postou uma foto com Josy Gomes que era estudante de psicologia mas não está mais matriculada pois foi cancelada a sua matrícula e ainda se auto intitula presidente do DCE da UFMA por todos os cantos...

Só que tem um grande detalhe, há quase um ano já existe uma gestão com presidente e diretores instituídos para a reativação do DCE que já estava na época com 2 anos desativado. A atual gestão cumpriu o processo legal realizado em julho, inclusive tudo juridicamente e legalmente estabelecido em cartório dentro da lei!

A juventude de Flávio Dino, que é a União da Juventude Socialista – UJS e o PCdoB querem é um plano maquiavélico. Flávio Dino já fez parte do DCE da UFMA e hoje é governador. Vir do movimento estudantil e chegar a um cargo político é um prestígio para qualquer um e isso é fato, porém, os jovens do PCdoB não conseguiram se eleger como diretores do DCE, sem a entidade que representa mais de 20 mil estudantes de todos os campi estado(mais pessoas que muita cidade do Maranhão), eles tentam aplicar esse golpe, até criaram uma entidade estadual paralela a que já existe há quase 20 anos para ludibriar os estudantes universitários e o plano consiste em fazer uma grande homenagem a Flávio Dino esse ano eleitoral no próximo dia 17 de abril dentro da UFMA!


Agora imagine o apelo emocional que isso trará para os incautos que vão se sentir sensibilizados por essa história! Isso é uma questão de honra para Flávio Dino, e para ser homenageado na Universidade onde foi diretor do DCE, ele já mobilizou outras entidades que o seu partido comunista comanda, como a União Nacional dos Estudantes que vai fazer uma caravana pelo Brasil e vai iniciar na UFMA só com essa finalidade, ainda vão usar toda a estrutura da instituição liberada pela reitora Nair Portela que tem sucateado a Universidade deixando faltar até papel higiênico nos banheiros...

Mesmo com toda essa arquitetura do mal para tentar enganar a população e principalmente a juventude, os comunistas estão cada vez mais sem espaço e com a reputação baixíssima, depois em 4 anos de desgoverno, fica difícil continuar ludibriando o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário