terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

LADRÕES ARMADOS ROUBAM 40 CELULARES EM ÔNIBUS NA BR 135!

Por Júlio Belargo

Resultado de imagem para vila esperança sao luis

A onda de assaltos continua intensa em São Luís, ainda mais nas vésperas do carnaval onde a bandidagem quer fazer seu “pé de meia” para curtir a folia, dessa vez as vítimas foram 40 passageiros do ônibus T 012 Vila Nova República às 13h de hoje (06).

O assalto aconteceu na BR 135 km 05 no bairro da Vila Esperança em frente a fábrica da OLEAMA no sentido Terminal do Distrito Industrial.

Três assaltantes armados com facas rederam os passageiros como também o motorista e o cobrador, levaram cerca de 40 celulares e nem o celular do motorista se salvou, também levaram toda a renda das passagens.

Após pegarem todos os celulares os meliantes correram para atravessar a pista e fugiram por um matagal atrás do posto Jumbo Carajás, alguns passageiros ainda correram atrás dos assaltantes mas sem êxito, esse caminho de mato denso vai em direção ao bairro do Tibiri.

O ônibus ficou parado por 1h esperando uma viatura policial chegar, mas os policiais não apareceram, cansados da espera o motorista continuou a viagem.

O descaso com a segurança pública é cada vez mais vergonhosa, há blitz diuturnamente para multar e recolher os veículos das pessoas de bem, porém não tem contingente para atender ocorrências de assaltos deixando a população a mercê da bandidagem, trabalhadores e trabalhadores que usam um sistema de transporte público falido e ainda tem seus bens conquistados de forma suada subtraídos por criminosos.


Essa é a politica de segurança do governador Flávio Dino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário