quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CAMPANHA ANTECIPADA DE FLÁVIO DINO POR TRÁS DO AUMENTO!


Está cada vez mais claro o cunho eleitoreiro que da se por trás do aumento das passagens na grande São Luís-MA.

Criados em 31 de janeiro de 1996, na gestão da prefeita Conceição Andrade, e ampliados tempos depois, pelo então prefeito Tadeu Palácio - PDT, os terminais nunca tiveram cores diferentes das linhas transportes que  os mesmos serviam.

Em atitude ilegal, contrarias ao que diz a Legislação Eleitoral, os Terminais de Integração vem "ganhando" a Cor Vermelha em mais completa apologia ao Partido Comunista do Brasil, por coincidência o partido do Governador e candidato da reeleição o Sr. Flávio Dino e slogan do PROCON, em uma verdadeira propaganda eleitoral.

Não é novidade, que na segunda, dia 22/01/2018 os ludovicenses foram surpreendidos com mais um aumento de passagem, que só na  a gestão do atual Prefeito, Edivaldo Holanda Junior, já é o terceiro aumento que a população de São Luís sofre. Vale ressaltar que a Prefeitura de São Luís ainda tenta eleger Weverton Rocha a Senador da República.

Essas práticas, a do vermelhão tem se tornado comum na gestão comunista do Maranhão, cadê a justiça eleitoral?

A juíza Niedja Fernandes Silva, da Comarca de Santana do Matos, determinou a suspensão dos direitos políticos por três anos do ex-prefeito daquele município, Francisco de Assis Silva, prática de ato de improbidade previsto no artigo 11, I, da Lei n. 8429/92.

O Ministério Público Estadual alegou na ação que o acusado foi eleito prefeito do Município de Santana do Matos, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), no ano de 2004, tendo sido reeleito no ano de 2008. Ao assumir a Prefeitura, passou a utilizar recursos públicos para fazer sua promoção pessoal, quando pintou os prédios públicos nas cores do seu partido, de forma a identificar a sua gestão.


SIGAM ESSE EXEMPLO MARANHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário